segunda-feira, 22 de abril de 2013

JESUS BOM PASTOR - REFLEXÃO DA SEMANA


Oração
Senhor Jesus, Porta das ovelhas, ajuda-me a entrar cada vez mais no redil pela Porta geradora de vida nova, que és Tu, doador de todos os dons. Agradeço-te por me acolheres carinhosamente em Teu redil, não obstante todas as minhas fraquezas e limitações. Agradeço-te também por me teres carregado ao colo nos momentos de maior fragilidade pelos quais tenho passado. Ensina-me que fora do rebanho sempre estarei correndo o risco de ser devorado pelas forças do mal que me querem destruir. Livra-me de ser presa fácil do Maligno. Protege-me das ações perversas dos tantos lobos atuais, que agem inescrupulosamente. Concede-me a graça de sempre saber ouvir a Tua voz. Nada me desvie dela. Sejas somente Tu, Jesus, a grande porta da minha vida, pela qual serei capaz de desfrutar e saborear as verdadeiras alegrias. Amém.


Bênção
- Deus te abençoe e te guarde. Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti. Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-te Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário