segunda-feira, 30 de julho de 2012

FESTA DE SÃO CRISTOVÃO

Neste último domingo, dia 29 de Julho, foi realizado na Comunidade de São Cristovão a Missa Festiva em Louvor ao seu Padroeiro. Este ano a Festa de São Cristovão teve algumas novidades. As 9h00 da Manhã foi realizado uma Carreata com a imagem de São Cristovão doada pela Familia de Antonio Braga, esta carreata contou com a participação de cerca de 40 carros e motos. As 10h00 foi realizada a Missa presidida pelo Pe. Zico e logo após a Missa a Benção dos Motoristas e seus veículos.
A Comunidade esta animada com o resultado da Festa, foram 9 dias de oração e visitas nas casas dos fiéis para a realização da Novena em louvor a São Cristovão. A vontade de ver a comunidade crescer fez com que a comunidade se reunisse para a reforma da Igreja e teve seu interior todo revitalizado e com a perspectiva de mais melhorias para os próximos meses.
Assim a Comunidade agradece a todos que participaram desta Festa e que ajudaram para que a comunidade pudesse proporcionar este grande momento para os fiéis. São Cristovão é tradicionalmente protetor dos Motoristas e das causas naturais das enchetes, ventos e tempestades, por isso recorremos a esta Santo Protetor e que interceda por cada um de nós e por nosso município. Ouça o Hino a São Cristovão AQUI.


Lucival
Pascom Eldorado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário