segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CONFISSÃO COMUNITARIA EM PREPARAÇÃO A FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA GUIA



                  Nesta última Sexta - Feira a nossa Paróquia realizou a celebração da Confissão Comunitária em preparação á Festa em Louvor a Nossa Senhora da Guia
Assim, no sacramento da confissão o Senhor nos deu meios poderosos para lutar com o pecado. Preparando-nos para a confissão, nós aprendemos a observar com mais atenção nossa vida interior, entender melhor nossas fraquezas e as astúcias de nosso tentador — o demônio. A confissão sincera diante do sacerdote nos auxilia a vencer nosso orgulho e com isto partir os fios das paixões, com os quais o diabo nos embaraçou.
Após o arrependimento sincero e a purificação no sacramento da confissão, é como se uma pedra pesada caísse de cima de nosso coração, e nós nos sentimos renovados e iluminados. Novamente são acordados dentro de nós bons sentimentos, o desejo de amar a Deus e ao próximo. Em poucas palavras, tendo nos arrependido na confissão, nós estaremos profundamente convictos de quanto o Senhor é misericordioso e de como é eficaz Sua graça. Vamos então valorizar este grande meio de cura espiritual e pedir que o Senhor nos faça compreender que daqui em diante devemos viver na virtuosidade, para que todos nossos pensamentos, palavras e ações sejam direcionados para a graça do Santo nome Dele!
Lucival
PASCOM ELDORADO SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário