terça-feira, 30 de agosto de 2011

COMEÇAM OS TRABALHOS PARA A FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA GUIA

        A cerca de um mês a comissão da Festa vem se reunindo para a organização dos eventos realizados neste período. Nesta última semana uma Equipe saiu no comércio local e em cidades vizinhas para a arrecadação de brindes para as quermesses, também ontem, dia 29 de agosto a equipe de Ornamentação iniciou os trabalhos dentro da igreja no sentido de deixar o espaço do Santuário o mais adequado possível para esta Festa, no mesmo dia a Equipe da Cozinha se reuniu para iniciar os trabalhos para as quermesses.
             Na comunidade todos se colocam a serviço, doando um pouco do seu tempo para a realização do Projeto de Deus, desde a Comissão da Festa até a equipe de Cozinha, nada seria possível sem a colaboração de todos, é o próprio Cristo que nos chama e diz: "vem e segue-me", quero que você trabalhe para mim, é na adesão total a este convite que queremos ver esta Festa. 
                  Celebrar a natividade de Maria é celebrar a presença real de Deus na realidade da Comunidade, é ter a certeza de que cada um de nós podemos ser milagre na vida do outro e que não precisamos e grandes sinais para perceber Deus em nós, o que realmente precisamos é abrir nossos corações para o Amor Maternal de Maria por nós.
                  Que Nossa Senhora da Guia ilumine a nossa Vida e a Vida de nossa Paróquia e que possamos viver esta Festa com muita devoção, pedindo sempre a proteção a nossa Mãe "Aquela que Roga por nós"
NOSSA SENHORA DA GUIA
ROGAI POR NÓS



Lucival
PASCOM ELDORADO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário