quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

QUE DIA É ESSE...
Lembrei que hoje é dia do “Amigo”, que dizer, me lembraram, será que se comemora dia do “Morador de Rua” ou o dia “Pessoas que passam fome”, sabe o que eu queria comemorar o “Dia dos Ladrões, Dia dos Corruptos”, desculpem esqueci que já tem dia para eles, dia 1° de Abril.
Nós comemoramos tanto e mudamos tão pouco, nossa vida continua a mesma, e mesmo diante de tantos problemas eu sou obrigado a dizer, “Feliz dia do Amigo”, mas ao mesmo tempo de fico pensando, quem é feliz e quem são meus amigos.
Já que inventam tantas comemorações, deve se para as pessoas ficarem mais tempo na frente da internet enviando cartões prontos de feliz dia dos amigos para seus “amigos” que male mar conhecem, si é que conhecem, eu queria colocar mais comemorações, vamos a partir de hoje celebrar o dia “Dos Baixinhos gordos que usam óculos e são negros que sofrem Bullying”, ou o dia “Das mulheres que se chamam Maria, tem 5 filhos e são espancadas pelos maridos Alcoólatras”.
Já pensou se eu pudesse colocar no calendário todos os dias que eu imagino, como seria bom, teria o dia do “Salário Justo”, o dia da “Igualdade Social”, teria o dia “Das pessoas que escrevem algo que quase ninguém vai ler”. Que Deus tenha compaixão de nós!!! AHHH estava esquecendo, Feliz dia do amigo DEUS!!!

Lucival

Nenhum comentário:

Postar um comentário