domingo, 12 de junho de 2011

VIVA O DIVINO ESPÍRITO SANTO!!!


Quando pensamos que as coisas não vão dar certo, ou não fazemos alguma coisa por medo do que vão falar, é ai que o Espírito Santo da uma rasteira em cada um de nós. No primeiro dia do Tríduo do Divino Espírito Santo descobrimos que o Batismo é sinal, manifestação do Espírito Santo no coração de cada um de nós. No segundo dia vimos que muitas vezes este nosso coração esta fechado para receber a graça Divina e que somos colaboradores na Criação, e por fim no terceiro dia nos foi dado à oportunidade de refletir qual é nossa missão, qual o meu Dom, o que posso fazer por minha comunidade. Diante desta reflexão deixamos a todos que colaboraram com esta festa nosso muito obrigado e que Nossa Senhora da Guia e o Divino Espírito Santo abençoe cada um de nós nas missões que recebemos cada dia e nos trabalhos em nossa comunidade.
O Espírito que esta presente com o povo de Deus desde o inicio da criação esteve presente nesta festa em sua magnitude e foi pela ação do Espírito que cada um de nós ganhou forças para realizar seu trabalho, esta festa esta quase acabando, mas muitas outras continuam e mais uma vez a comunidade chama você para novamente renovar o seu Sim e dizer “Eis me aqui Senhor...estou pronto para trabalhar... com as mangas arregaçadas para me colocar a disposição da comunidade.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário