quarta-feira, 11 de maio de 2011

1ª CAMINHADA DA BANDEIRA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO PELA CIDADE



Com saída ás 19:30h do Santuário Nossa Senhora da Guia, os Festeiros  e os devotos do Divino, deram início a caminhada da Bandeira em Visita as casas da cidade , nessa terça- feira, 10/05/2011, sendo o critério escolhido pelo Espírito Santo: os enfermos da cidade.

Num clima de fé, alegria,acolhimento nos lares, testemunhos emocionantes e a certeza da verdadeira Companhia do Espírito Santo,é que se deu essa 1ª caminhada, que permitiu que a Bandeira do Divino visitasse 04 ( quatro famílias), a da Dona Terezinha ( do Sr. Dedé), Dona Laura, da Julieta e da Sra.Maria Santana e Sr Ari Mariano.
Num clima de paz e unidade o encontro encerrou-se na casa da Julieta que ficará com a Bandeira até a próxima caminhada, que se dará na quinta – feira, 12/05, com saída ás 19:30h da casa da mesma, onde aqueles que não puderam comparecer estão convidados a levantar a Bandeira do Espírito Santo como escudo em nossa cidade.


2 comentários:

  1. Eu e meu esposo Deoclécio, já fomos Festeiros do Divino ainda na época do Pe. Ari, e é realmente uma grande graça e benção, foi numa época muito difícil na minha vida, mas que fez uma grande mudança, pois os dons do Divino Espirito Santo através das Bandeiras e as visitas nas comunidades, trouxe novo ânimo e esperança, foi realmente uma caminhada que rendeu muitos frutos não somente pra minha familia, mas acredito pra todos aqueles que colaboraram direta ou indiretamente, com doações, orações, e participação nas visitas realizadas nas casas, no asilo,aos doentes e nas comunidades. Que o Divino continue abençoando nossas vidas e nos fortalecendo na fé, na caridade, no amor, na paz trazendo todos os dons e carismas para crescermos na nossa caminhada de fé e na construção do Reino de Deus, pois o Espirito Santo sopra onde quer, mas tb precisamos estar abertos ao seu sopro suave.Muita paz a todos, e a familia do Profº Sátiro que o Espirito Santo venha trazer muitas bençãos. Que o Divino esteja sempre no meio de nós, presença viva na Igreja, na vida das Comunidades.Participe e sinta a força da presença do Espirito Santo de Deus.E Viva a Festa do Divino!!!!

    ResponderExcluir
  2. a Paróquia agradece seu depoimento e que Nossa Senhora da Guia e o Divino Espírito Santo Ilumine você e sua Familia

    ResponderExcluir