terça-feira, 30 de julho de 2013

FESTA DE SÃO CRISTOVÃO

 A Comunidade de São Cristovão, dos Bairros da Vila Maria. Vila Incomager e Alto da Parabólica, celebrou neste último Domingo, dia 28 de Julho, a Festa em Louvor ao seu Padroeiro. Protetor dos Motoristas está Festa esta oficialmente no Calendário da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Guia como o Dia de Oração por todos os Motoristas, de modo especial, aqueles que usam esta função como Trabalho. Para esta Celebração foi organizada junto á Matriz uma Carreata para Festejar este dia.
Nosso Agradecimento a todos que participaram desta Festa. 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO 2013

A Festa do Divino Espírito Santo de 2013 teve como festeiros o casal Deoclecio e Eloisa, em nome deles queremos agradecer toda a comunidade por esta belíssima festa. Que o Divino Espírito Abençoe cada um que colaborou com este Evento. Foram realizados o Café Caipira, Quermesse,  Tríduo, Missa Festiva e Procissão do Divino, além das Bandeiras que percorreram as comunidades. Os novos Festeiros de 2014 foram escolhidos durante a missa festiva, são, Lucival, Coordenador da Catequese, Ministro, e Membro da Pascom, Juciara, Catequista e Equipe de Liturgia, Geovana, Secretária da Paróquia e Equipe de Liturgia, Pico, Catequista e Membro da Preservação do Patrimônio da Paróquia.
QUE O DIVINO ESPÍRITO SANTO ILUMINE A VIDA DE CADA UM E QUE POSSAMOS ANO QUE VEM ESTARMOS JUNTOS PARA CELEBRAR ESTA GRANDE FESTA.  Para acessar mais  fotos Clique AQUI.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CAFÉ CAIPIRA 2013

A Paróquia Santuário Nossa Senhora da Guia realizou neste último dia 30 de junho o Tradicional Café Caipira em preparação á Festa do Divino Espirito Santo. Foram vendidos cerca de 600 ingressos. O Evento teve muita música, com a participação do grupo de cantores do Bairro Bulha, brincadeiras, com a quadrilha, e um delicioso café da tarde com cerca de 14 tipos de acompanhamentos, todos feitos pelas Senhoras da Cozinha Paroquial. O Evento foi Organizado pela Paroquia em Parceria com os Festeiros do Divino de 2013, Eloisa e Deuclécio.
Em nome dos Festeiros e do Pe. Jorge nosso agradecimento a todos que participaram desta Festa e de modo especial, todos que ajudaram na realização desta evento. Que o Divino Espirito Santo possa nos ajudar a cada vez mais Construir juntos o Reino, que também é nosso. Para acessar as Fotos deste Evento Clique AQUI .
 
PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
LUCIVAL DE ANDRADE PINTO